Prefeitura de Maraú dará informações sobre Políticas Públicas voltadas para o homem do campo

As secretarias Municipais de Agricultura e Ação Social vêm informar a todos que irá acontecer no município de Maraú no dia 01 de Setembro nas comunidades de Pau Coco e Ibiaçu o encaminhamento de Aposentadorias, Auxílios Maternidade e informações sobre as diversas Políticas Públicas voltadas para o homem do campo, como os Programas Nacional de Habitação Rural, Alimentação Escolar e Aquisição de Alimentos. Pela manhã o atendimento será na região de Pau Coco e a tarde na Subprefeitura de Ibiaçú. (ASCOM/Maraú).