PREFEITURA DE MARAÚ CONVOCA GRUPOS PRIORITÁRIOS PARA VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA 

0 173

 

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando a população que integra os grupos prioritários da 25ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe) para receber o imunizante nas salas de vacina do município. A ação será iniciada na próxima segunda-feira, 10/04, e se estende até o dia 31 de maio.

A Secretaria de Saúde orienta o público a buscar a sala de vacina mais próxima, portando documento de identidade com foto, ou Cartão Nacional de Saúde (CNS) e o cartão de vacina.

Públicos

O público-alvo da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza é composto por sete grupos prioritários. São crianças de 6 meses a 5 anos de idade, idosos a partir de 60 anos de idade, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, professores das redes pública, pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência, forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo,  trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade, e adolescentes em medidas socioeducativas.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade