PREFEITURA DE MARAÚ CANCELA PONTO FACULTATIVO EM DIAS DE CARNAVAL

A Prefeitura Municipal de Maraú seguirá o decreto do Governo do Estado e não vai dar ponto facultativo nos dias de Carnaval. A decisão foi confirmada pelo prefeito Manassés Souza com a publicação da medida no diário oficial.

Com a decisão do prefeito Manassés Souza, os próximos dias 15, 16 e 17, segunda e terça de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas, que tradicionalmente são dias de ponto facultativo no poder público municipal, serão dias de expediente normal nas repartições da prefeitura.

ASCOM – Prefeitura de Maraú
Governo | O Progresso Continua