PREFEITURA DE MARAÚ ARA TERRAS DE AGRICULTORES NA REGIÃO DA PEDRA BRANCA

0 301

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Agricultura, segue realizando trabalhos de aração de terras para os agricultores familiares da zona rural do município. Valorizar o produtor rural continuará sendo uma marca de gestão do prefeito Manassés Souza. Desta vez, agricultores da Pedra Branca foram beneficiados.

Dando suporte as famílias do campo, é disponibilizado a custo zero aos agricultores, tratores para aração das áreas que vão ser cultivadas. Toda área rural do município será contemplada com os serviços gratuitos de aração de terra. As propriedades e agricultores estão recebendo suporte para explorar as terras onde serão cultivadas.

De acordo com o secretário Mica, a ação é mais um incentivo da prefeitura, que tem como finalidade fomentar a produção agrícola e beneficiar cada família da região. Os tratores usados para arar as terras dos agricultores são frutos de emendas do Deputado Estadual Eduardo Salles e do Deputado Federal Ronaldo Carletto.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade