PREFEITO MANASSÉS VISTORIA ANDAMENTO DA REFORMA DA ESCOLA DE PIABANHA

Durante a manhã desta terça-feira (21), o Prefeito de Maraú, Manassés Souza, esteve visitando a reforma que está sendo realizada na Escola Municipal Odilon Andrade, no distrito de Piabanha. De acordo com o chefe do executivo municipal, a reforma é feita com recursos próprios e têm o objetivo de modernizar e qualificar a unidade de ensino do município.

“As obras que estamos realizando nas nossas escolas irão permitir que tenhamos espaços mais modernos e apropriados para o ensino das crianças da nossa comunidade”, afirma.

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Educação, segue com a proposta de trabalhar para manter sempre a excelente estrutura das escolas públicas municipais e contribuir para o bem estar dos alunos , professores e da comunidade.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA