PREFEITO MANASSÉS, VICE-PREFEITO NETO MADEIREIRA E APEMA DIALOGAM COM PM SOBRE REFORÇO POLICIAL PARA O VERÃO

0 370

Discutir a melhoria da segurança pública no município de Maraú, foi pauta de uma reunião em Barra Grande, com o prefeito Manassés Souza, vice-prefeito Neto Madeireira, Secretário de Turismo, Leco Levita, APEMA, representada por seu presidente, Haroldo Cardia com o comandante do policiamento da região sul (CPR-S) Coronel Vanderval Ramos, Major Fábio Rodrigo, comandante da Cipe Cacaeuira, Major Hosannah Rocha, comandante da 72º CIPM Itacaré e a Tenente Mariana, comandante do pelotão de Maraú.

Durante a reunião que aconteceu na secretaria de turismo, uma das pautas foi o reforço do efetivo da Polícia Militar em nosso município, com ênfase especial no Litoral, que se prepara para o aumento do fluxo de turistas e visitantes nesse verão que se aproxima.

“Precisamos dessas reuniões  para traçarmos alguns objetivos, iremos ao Governador Rui Costa, ao secretário estadual de Segurança com algumas reivindicações, com apontamentos desta reunião.  Reafirmamos a parceria entre a prefeitura, APEMA e a Polícia Militar. Não ficarei ausente desse debate e buscarei soluções para garantir a segurança e a redução dos índices de violência local’, frisou o prefeito.

Haroldo Cardia,  foi homenageado pela CAERC e Polícia Militar através do  Comandante Major Fábio Rodrigo (CAERC),  pelo  Coronel Wanderval e Major Hosanah (POLICIA MILITAR), pelos 18 anos de serviços prestados ao município de Maraú. Agradeceram o apoio e parceria  fundamental da APEMA para com a segurança de Maraú. O Sr Haroldo Cardia, Presidente da APEMA, ficou bastante emocionado, agradeceu e ressaltou que esta homenagem é para todos os associados da APEMA.

O presidente da Associação de Amigos da Península de Maraú, aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância do trabalho e a união da sociedade civil organizada, lembrando que todos tem a obrigação de contribuir com o poder público, principalmente no que diz respeito à segurança pública.

“Um destino turístico que não oferece segurança e saúde aos turistas, é um destino fadado ao fracasso. Espero que os moradores e empresários da Península de Maraú entendam a importância da parceria e contribuam com as instituições públicas para que, este maravilhoso destino turistico não se acabe como tantos outros.” Explica Haroldo Cardia.

Acompanharam a reunião do prefeito com o Coronel Vanderval e APEMA, a coordenadora de turismo, Nilza Vicente e Pedro Fontes administrador do distrito de Barra Grande.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade