PREFEITO MANASSÉS SOLICITA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DA BAHIA, SALA DE ESTABILIZAÇÃO PARA O PSF DE BARRA GRANDE

0 204

 

O prefeito de Maraú, Manassés Souza cobrou da Secretaria de Saúde do Governo da Bahia, a implantação de uma Sala de Estabilização para a Unidade de Saúde da Família do distrito de Barra Grande, na Península de Maraú.

Durante um encontro em Itabuna, o prefeito Manassés reforçou a solicitação a Secretária de Saúde da Bahia, Roberta Santana, através dos ofícios 104/2021, 110/2021 e 015/2022, mas que até o momento não tinha sido atendido. A Secretária de Saúde, Roberta Santana garantiu ao prefeito agilidade na solicitação que é de grande importância para o sistema de saúde do município. O ofício atual 029/2023 foi recepcionado pelo sistema SEI 019.5120.2023.003996374.

A Sala de Estabilização é um equipamento estratégico, por se tratar de um ambiente para estabilização de pacientes críticos e/ou graves, com condições de garantir assistência 24 horas, vinculado a um equipamento de saúde, articulado e conectado aos outros níveis de atenção, para posterior encaminhamento à rede de atenção à saúde pela central de regulação das urgências.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade