PREFEITO MANASSÉS SE REÚNE COM LIDERANÇAS DO ESPORTE DA PENÍNSULA DE MARAÚ

0 103

O prefeito Manassés Souza recebeu em seu gabinete, lideranças do esporte da Península de Maraú em uma reunião nesta semana. Participaram da conversa; Danilo Couto, um dos mais respeitados surfistas de ondas grandes no mundo dos anos 2000/2010, Gustavo Nunes do Grupo Força Jovem, faixa preta de Judô e Jiu-Jítsu e o sensei Patrick Miranda, faixa preta de Jiu-jitsu e campeão mundial e brasileiro da modalidade.

Na ocasião, foram discutidas e apresentadas propostas para o desenvolvimento do Esporte em nosso município além da solicitação de investimentos por parte do Governo Municipal, para reformas e ampliações de praças e complexos esportivos.

Gustavo Nunes também entregou um abaixo-assinado ao chefe do executivo municipal solicitando a aquisição de uma ‘Samu lancha’ para atender a população da península, através de recursos do Ministério da Saúde. O prefeito se comprometeu a enviar o pleito ao ministério.

Danilo Couto e Patrick Miranda, falaram sobre a implantação de mais projetos esportivos para atender crianças e adolescentes das regiões de Saquaíra, Algodões e Saleiro.

Em 2011, Danilo Couto que reside agora na Península de Maraú, foi o segundo brasileiro a vencer o prêmio Billabong XXL Global Big Wave Awards, que é considerado o “Oscar das ondas gigantes”, ao completar uma onda de 20m em Jaws na remada.

Patrick Miranda é o responsável pela Equipe Centro de Treinamento Torii e projeto social “Jiu para todos” transformando a vidas de crianças e adolescentes da praia de Algodões. Patrick é faixa preta e campeão mundial e brasileiro da modalidade.

Gustavo Nunes do Grupo Força Jovem também atua em projetos sociais com crianças e adolescentes em Barra Grande, sendo faixa preta de judô e jiu-jitsu.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade