PREFEITO MANASSÉS SE REÚNE COM AGRICULTORES DO RIO BAIANO E BURIZINHO

0 254

O prefeito de Maraú, Manassés Souza participou de duas reuniões com associações de produtores rurais no último domingo (25). O primeiro encontro aconteceu no período da manhã, contou com a participação dos moradores e agricultores da Comunidade do Rio Baiano.

O prefeito Manassés e o secretário de agricultura Valdemir Lisboa e o Secretário de Infraestrutura, Adson estiveram conversando com os moradores. A iniciativa tem por objetivo aproximar as ações da Administração com os agricultores. Houve ainda a entrega de 40 daps aos agricultores do Rio Baiano.

O encontro foi uma oportunidade para abordar diversos assuntos, com foco para o setor agrícola. Na oportunidade, foi comentado sobre a o projeto de luz para comunidade no qual o prefeito garantiu oferecer todo suporte necessário para junto com a comunidade cobrar da Coelba a execução da obra. A segunda reunião aconteceu na sede da Associação dos Pequenos Agricultores do Burizinho e Região, no período da tarde.

“É fundamental que enquanto poder público estejamos atentos às demandas de nossas comunidades rurais. Muitas delas urgentes. Colocamos nossa gestão à disposição para que, aquilo que esteja ao nosso alcance, seja resolvido. Meu compromisso é esse”, declarou o prefeito. Em cada reunião, o agricultor pode esclarecer dúvidas e fazer sugestões para o Governo Municipal.

Participaram do encontro a primeira-dama Rose, Os secretários de Saúde (Juliana), Infraestrutura (Adson), Antônio Carlos (Administração), Tinho Viana (Finanças), além dos vereadores: Vado, Paulino e Adailson.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade