PREFEITO MANASSÉS RECEBE DOAÇÃO DE SEMENTES PARA AGRICULTURA FAMILIAR DE MARAÚ

0 350

Na busca por parcerias para viabilizar projetos que estimulem a agricultura familiar, a Prefeitura de Maraaú, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, tem ampliado a geração de renda da população que trabalha na zona rural. Nesta semana, o prefeito Manassés, recebeu do representante do sindicato rural de Camamu – Gustavo Lanza,  a doação de 60 sacos de sementes de milho que serão destinadas às famílias cadastradas no programa de agricultura familiar.

O prefeito Manassés destaca que a parceria é uma ampliação do que se constata a nível municipal. “Tenho uma atenção especial com a agricultura e isso reflete em nosso empenho por concretizar parcerias importantes. Pretendo promover a produtividade do desenvolvimento da agricultura familiar em nossa cidade”, comenta o gestor.

O Secretário de Agricultura afirma que a distribuição das sementes é de suma importância para auxiliar na produção agrícola e incentivar os pequenos agricultores a tirar seu sustento por meio do cultivo.

ASCOM – Prefeitura de Maraú
GOVERNO | O Progresso Continua

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade