PREFEITO MANASSÉS PARTICIPA DE REUNIÃO NA EMBASA SOBRE INVESTIMENTOS EM MARAÚ

O prefeito Manassés Souza, participou nesta semana de uma reunião com diretores da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). A reunião abordou os investimentos da empresa no município de Maraú, para ampliação do sistema de abastecimento de água e do sistema de esgotamento sanitário. Também participaram do encontro a primeira-dama do município, Rose Moreno e Clecinho empresário de Barra Grande.

Os representantes da Embasa e da prefeitura conversaram também sobre a renovação contratual entre a empresa e o município. Na ocasião, o prefeito de Maraú, Manassés, apresentou pleitos e fez diversas solicitações, em relação ao volume de investimentos a serem realizados na cidade, a fim de atender demandas históricas de deficiências em nível de abastecimento e saneamento básico.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA