PREFEITO MANASSÉS PARABENIZA ATLETAS MARAUENSES MEDALHISTAS DA II ETAPA DA COPA BRASIL DE CANOAGEM EM CURITIBA

0 71

O Prefeito de Maraú, Manassés Souza, recebeu na última terça-feira, 30/05, os atletas marauenses que participaram da II Etapa da Copa Brasil de Canoagem de Velocidade de 2023, realizada entre os dias 25 e 28 de maio, em Curitiba, no Paraná.  As etapas da Copa Brasil de Canoagem de Velocidade servem como seletiva para as competições internacionais e como ingresso na Seleção Brasileira de Canoagem de Velocidade 2023.

De acordo com a responsável pela canoagem em Maraú, Yara Soledade que é a presidente da AMC – associação marauense de canoagem, o município ficou no top 10 do ranking. Ao todo foram 7 medalhas, 5 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze.

RESULTADO:

Valdenice: Ouro na categoria Sênior C1 200 metros feminino
Radija: Ouro na categoria Sênior C1 1000 metros e prata no C1 500 metros
Guilherme: 3 medalhas de Ouro na categoria Cadete C1 masculino (1000 Metros, 500 metros e 200 metros)
Ariadne: Bronze na categoria Cadete C1 1000 metros feminino

O prefeito Manassés parabenizou os atletas pelas medalhas conquistadas na segunda etapa da Copa Brasil  e reforçou que o município seguirá dando total apoio aos atletas em todas competições. A prefeitura pretende firmar convênio com a associação para agilizar o apoio nas viagens.

Também participaram da recepção promovida pelo prefeito os vereadores Liliano Leão e Gustavo Porto, além do procurador do município, Dr Pedro César e familiares dos atletas.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade