PREFEITO MANASSÉS JÁ PAGOU 50% DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES EFETIVOS DE MARAÚ

O prefeito de Maraú, Manassés Souza, anunciou uma importante ação para a economia da cidade. No dia 13 de julho, a Prefeitura realizou o pagamento de 50% do 13º salário dos servidores efetivos municipais. O pagamento é resultado de planejamento e gestão responsável dos recursos públicos.

A gestão municipal demonstra que continua mantendo o controle nos gastos para honrar todos os compromissos. A expectativa é que através da disponibilidade desses recursos no mercado vai incrementar, de forma geral, o comércio e os serviços locais, fortalecendo a economia local.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA