PREFEITO MANASSÉS ENCAMINHA DEMANDAS COM DEPUTADO FEDERAL RONALDO CARLETTO

Prefeito Manassés em reunião com o Deputado Federal Ronaldo Carletto e com o presidente do PP jovem, Neto Carletto.

O prefeito de Maraú, Manassés Souza, esteve em viagem à Salvador nesta semana para tratar de assuntos pertinentes ao município. Na oportunidade, visitou o Deputado Federal Ronaldo Carletto, encaminhando pedidos de algumas demandas do município.

Participaram da reunião, o presidente nacional da Juventude Progressistas (PP) Neto Carletto, a primeira-dama do município, Rose e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdemir Lisboa. O encontro ocorreu no escritório do parlamentar em Salvador.

ASCOM – Prefeitura de Maraú
GOVERNO | O Progresso Continua