PREFEITO MANASSÉS E VICE-PREFEITO NETO ENTREGAM AMBULANCIA 4X4 PARA BARRA GRANDE

Dia de muita alegria e comemoração no distrito de Barra Grande que recebeu na última quinta-feira (16.02) do Prefeito Manassés Souza juntamente com o vice-prefeito Neto da Madeireira, uma nova ambulância 4×4 0km. O veículo, fruto de recursos próprios, irá atender ao transporte dos pacientes para a sede do município ou cidades vizinhas com muito mais eficiência, garantindo segurança, conforto e agilidade.

No ato da entrega estavam presentes: o presidente da Câmara, Vado, os vereadores Gilran, Augusto, Jajá, Gustavo, Liliano, Dudu, além de Secretários municipais e comunidade local.