PREFEITO MANASSÉS E GOVERNO DO ESTADO REALIZA VISTORIA NAS OBRAS DO ATRACADOURO DE MARAÚ

0 296

 

Na tarde da última terça-feira, 24, o prefeito Manassés Souza, acompanhado do Secretário de Finanças, Ecles Viana, do Coordenador da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, Paulo Machado e o Engenheiro Fiscal Alex Silva, estiveram realizando uma nova vistoria nas obras de reforma e ampliação do atracadouro de Barra Grande.

A primeira-dama, Rose Moreno e o assessor de ações de gabinete, Cleverson Abreu, estiveram no atracadouro de Barra Grande, acompanhando a visita técnica de engenheiros da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Os terminais hidroviários de Barra Grande e da Sede de Maraú, são considerados um dos mais importantes da Costa do Cacau. A região que recebe uma média de 758 mil visitantes por ano, segundo a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur). Os equipamentos, muito utilizados por moradores e, principalmente, por turistas passam por recuperação na estrutura. O serviço é realizado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).

A previsão de conclusão de ambas é no segundo semestre deste ano. O investimento total é de R$ 2,1 milhões. O equipamento de Barra Grande está sendo ampliado e recuperado e um novo atracadouro é construído.

As obras também são feitas no píer fixo e no atracadouro já existente. No terminal de Maraú, as ações estão em fase inicial. O píer fixo, o atracadouro flutuante e a passarela articulada para a travessia dos passageiros do sistema passam por requalificação.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade