PREFEITO MANASSÉS DISCUTE CONTRATO DE PAVIMENTAÇÃO DA BR-030 COM SUPERINTENDENTE DO DNIT DA BAHIA E PREFEITOS DE ITACARÉ E COARACI

0 222

Na manhã desta quinta-feira, 27/07, o prefeito de Maraú, Manassés Santos Souza participou em Itabuna, de uma audiência com Roberto Alcântara, novo superintendente do regional do departamento nacional de infraestrutura de transportes (DNIT) na Bahia.

A reunião teve como objetivo discutir o contrato da Coesa com DNIT, já que a justiça decretou a falência da empresa que é a responsável pela pavimentação asfáltica da BR-030. De acordo com prefeito, foi discutido também a possibilidade de convocação da segunda ou terceira empresa colocada que participaram da licitação, caso haja o distrato com a Coesa.

O superintendente do DNIT informou que a Coesa deve se pronunciar para que haja todo trâmite legal dentro das normas do órgão e assegurou que a pavimentação asfáltica da BR-030 continua dentro da previsão de ser executada já que os recursos para esse ano estão empenhado no valor de mais de 74 milhões de reais.

O chefe do órgão informou ainda que o Governo Federal, através do Ministério dos Transportes continua cobrando a aceleração do DNIT para o início da obra o mais rápido possível.

A reunião que aconteceu na sede do DNIT em Itabuna juntamente com toda equipe técnica do órgão, contou também com a presença do prefeito de Itacaré e presidente do Consórcio do Litoral Sul, Antônio de Anízio, do prefeito de Coaraci e presidente da Amurc, Jadson Albano, a primeira-dama de Maraú, Rose, Coordenador de Gabinete, Gileno Lira, do empresário de Ubaitaba, Beto da Padaria e de Marcelo, ex-vereador de Ubaitaba.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade