PREFEITO MANASSÉS ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA CRIAÇÃO DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE

0 54
O prefeito de Maraú, Manassés Souza, assinou na última sexta-feira, 19, o protocolo de intenções para constituição do Consórcio Público de Saúde da região de Ilhéus. O ato aconteceu no auditório da SESAB – Secretaria de Saúde da Bahia, em Salvador e contou com a presença da Ministra da Saúde, Nísia Trindade, do Governador Jerônimo Rodrigues, lideranças políticas e prefeitos dos municípios que integram o consórcio.

 

A assinatura formaliza a instalação da Policlínica Regional de Saúde, construída próximo ao Hospital Costa do Cacau e cujas obras estão avançadas. Orçada em R$ 19 milhões, a unidade vai ampliar a assistência e assegurar diversos serviços para aproximadamente 400 mil habitantes do sul da Bahia.

 

Estrutura – A Policlínica contará com diversas especialidades, entre elas: anestesiologia, cardiologia Clínica, cirurgia geral, dermatologia, ginecologia e obstetrícia, mastologia, neurologia, neuropediatria, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, pediatria e urologia.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade