PREFEITO MANASSÉS ASSINA CONVÊNIO COM GOVERNO DO ESTADO E GARANTE 2,6 MILHÕES PARA CALÇAMENTO E DRENAGEM EM BARRA GRANDE

0 614

O distrito de Barra Grande vai contar em breve com sua primeira via pública com calçamento. Isso só será possível, após o prefeito Manassés Souza, conseguir destravar e garantir para o município, investimento no setor de infraestrutura no valor de aproximadamente R$ 2.645.031,78 (dois milhões, seiscentos e quarenta e cinco mil, trinta e um reais e setenta e oito centavos).

O convênio foi assinado entre a Prefeitura Municipal de Maraú e a CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, para pavimentação de mais de 1km da rua Dra Lili no distrito de Barra Grande. A obra foi  prometida pelo Governador Rui Costa, em visita ao distrito, em setembro de 2019.

O prefeito Manassés destacou a importância desta conquista para o município e agradeceu o governador.

“Temos que agradecer o empenho do Governador Rui Costa, que tem dado atenção para Maraú, com grandes obras de infraestrutura, como na reforma e ampliação dos atracadouros da Sede e de Barra Grande e agora com o tão sonhado calçamento em Barra Grande”, comenta Manassés.

O convênio já foi publicado no diário oficial do estado e agora, a Prefeitura vai inciar o processo licitatório para contratação da empresa que irá realizar a obra. Serão 1.320 metros da rua Dra. Lili, com bloco de concreto sextavado e drenagem superficial. A urbanização casa perfeitamente com as características turísticas de Barra Grande.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade