PREFEITO DE MARAÚ MANASSÉS, DNIT E COESA, DISCUTEM AJUSTES PARA O INÍCIO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA BR-030

0 919

Nesta sexta-feira, 12/05, em reunião agendada pelo deputado federal Neto Carleto para ajustes de ações entre o Município de Maraú, representado pelo Prefeito Manassés, Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Bahia, Dr Amauri e a COESA Construções e Montagens S.A, representado diretor e engenheiro.

Na reunião foi apresentado ao prefeito Manassés parte do projeto inicial que será executado entre a rotatória da BA-001 e a cidade de Maraú que já está com ordem de serviço assinada desde dia 02/05/23, conforme documento em anexo, e também algumas das ações que dependem da Prefeitura Municipal para a instalação do canteiro de obras.

Deputado Federal Ronaldo Carletto e o prefeito Manassés.

Dr Amauri solicitou do prefeito empenho em algumas demandas necessárias para auxiliar no bom andamento da obra. Manassés prontamente atendeu os pedidos e reafirmou que a gestão estará a disposição para tudo que for necessário. A COESA que é a empresa licitada para pavimentação da BR-030, já está pronta para fazer a mobilização das máquinas ainda esse mês, faltando apenas alguns ajustes de logística.

Também na mesma oportunidade Dr Amauri apresentou o contrato e ordem de serviço de manutenção em todo o trecho da BR-030 entre Ubaitaba x Campinhos através da Empresa LCM, que também já esta autorizado desde dia de hoje, 12/05, que será no período de 36 meses (3 anos) e já deve ter início nas próximas semanas afirmou o superintendente do DNIT.

“Estamos muito felizes com as notícias recebida nessa audiência, já que os munícipes vem sofrendo com as chuvas constantes e que com muito sacrifício a Prefeitura vem fazendo intervenção em alguns pontos.  Porém, com as chuvas intensas as ações não tem surtido efeito, mas que agora está garantido, além da pavimentação também a manutenção em todo trecho não pavimentado da rodovia.

“Agradecemos o Governo Federal, nosso Presidente Lula, Ministério dos Transportes, Ministro da Casa Civil, Rui Costa e superintendência DNIT – Bahia por essas notícias tão aguardadas por toda a população marauense, e em nome de todos queremos agradecer por essas ações que serão realizadas e que era aguardados por todos nós.” Afirmou o prefeito.

A prefeitura de Maraú, através do seu Prefeito Manassés está sempre a postos a cobrar e buscar soluções para os problemas do município.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade