PREFEITO DE MARAÚ BUSCA JUNTO À BAHIATURSA RECURSOS PARA REALIZAÇÃO DO SÃO PEDRO

O prefeito Manassés Santos Souza, esteve em reunião com Diogo Medrado, Diretor Superintendente da Bahiatursa, em busca de recursos para realização das festas. A Bahiatursa é o órgão responsável pelo fomento ao turismo do Estado e promoção das belezas culturais da Bahia.

Segundo o prefeito Manassés, a reunião com Diogo Medrado teve como principal objetivo firmar parceria com a Bahiatursa no apoio necessário para realização dos festejos do São Pedro em Taipu de Dentro e Tremembé. Apesar do período difícil, a Prefeitura de Maraú está buscando parcerias para realizarmos mais um São Pedro. Uma festa que valorize a nossa cultura, as nossas raízes, mas sem onerar o município. Vamos juntos firmar o máximo de parcerias possíveis para conseguirmos a nossa festa”, enfatizou Manassés.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA