PREFEITO DE MARAÚ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DO CALÇAMENTO DA RUA DRA LILI EM BARRA GRANDE

0 429

O prefeito de Maraú, Manassés Santos Souza, assinou, na manhã da última quinta-feira, 02, a ordem de serviço que tem como objetivo autorizar a pavimentação e drenagem da Rua Dra Lili, em Barra Grande. A rua será a primeira pavimentada no Distrito de Barra Grande. A obra era esperada pela comunidade desde 2019, quando a ex-prefeita Gracinha Viana entregou o projeto ao Governador Rui Costa que autorizou a Conder elaborar o projeto executivo.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o governador Rui Costa pela liberação dos recursos para início da obra no valor de aproximadamente R$ 2.645.031,78 (dois milhões, seiscentos e quarenta e cinco mil, trinta e um reais e setenta e oito centavos) e ao diretor da Conder, Trindade.

Serão 1.320 metros da rua Dra. Lili, com bloco de concreto sextavado e drenagem superficial. A urbanização casa perfeitamente com as características turísticas de Barra Grande.

Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Manassés e do vice-prefeito, Neto Madeireira, o presidente da Câmara, Osvaldo Ferreira Mota, e os vereadores: Gilran, Augusto, Dudu, Jeazi, Paulino, Deise, Jajá, Liliano e Gustavo Porto, além dos Secretários de Finanças, Tinho, Agricultura e Meio Ambiente, Mica, Educação, Hozana Soledade, Infraestrutura, Adson, primeira-dama, Rose, Delegada Andréa Oliveira, Tenente PM Mariana, do Engenheiro responsável, Valdemar Ferreira e do representante da empresa responsável pela realização da obra, Erotildes Herculano De Souza Filho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade