PRÉDIO DA PREFEITURA DE MARAÚ É ILUMINADO NA COR ROXA EM ALUSÃO À CAMPANHA NACIONAL DE ADOÇÃO

0 247

O prédio da Prefeitura Municipal De Maraú, está iluminado com a cor roxa, em alusão ao 25 de maio – dia nacional de adoção que tem como objetivo alertar a sociedade para importância da adoção, especialmente de crianças e adolescentes com menos chances de ser adotadas.

De acordo com prefeito Manassés Souza, o prédio seguirá iluminado com a cor roxa até o dia 30/05. O gestor atendeu um pedido do Desembargador Salomão Resedá, que durante a cerimônia de reinauguração do Fórum de Itacaré, solicitou dos prefeitos adesão a campanha.

Roxo é a cor da TAG que aparece no SNA, a cada processo de adoção finalizado. Essa é uma iniciativa do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ), com apoio do Ministério Público da Bahia (MP-BA); e da Propeg – Agência de Comunicação.

Em 2023, a campanha tem como lema “Filhos São Eternos Bebês”. O termo, que envolve crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos de idade, visa sensibilizar a sociedade para a adoção tardia.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade