PARABÉNS MARAÚ! 83 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

0 663

 

O município de Maraú completa 83 anos nesta terça-feira (30.03). Maraú é terra de gente acolhedora e feliz, rica na fé com suas tradições como o Mandú, Caipora, Terno de Reis, e com seus padroeiros, como São Sebastião, padroeiro do município.

Tem Santo Antônio, em Barra Grande, São Pedro em Taipu de Dentro, São Judas Tadeu no Campinho, tradições estas que são consideradas as principais festas religiosas de Maraú. E claro, tem o Saquafolia, a tradição carnavalesca no povoado praiano de Saquaíra.

Conhecida mundialmente, a península de Maraú, chama a atenção pelo belo conjunto que reúne mar cristalino, areias finas, coqueirais e recifes, sem contar a excelente infraestrutura de hospedagem, bares, restaurante e comércio. Além dos elementos paradisíacos, a paisagem é composta ainda por rios e cachoeiras como a do povoado de Tremembé.

Pensando no bem-estar e na saúde da população, a programação festiva foi suspensa mais uma vez por contra da pandemia do coronavírus. Mas para não passar em branco, a prefeitura preparou uma programação com alvorada às 05h da manhã e em seguida apresentação da filarmônica Lira da Conceição pelas ruas da cidade.

Feliz Aniversário Maraú!

Prefeitura Municipal de Maraú
Governo – O Progresso Continua

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade