VIII Conferência Municipal de Assistência Social será realizada em Maraú, dia 10 de Setembro

O Conselho Municipal de Assistência Social de Maraú, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, convida toda comunidade para participar da a VIII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento acontecerá no dia 10 de Setembro, das 9h às 16h, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizada na Rua Caminho das Árvores, s/n em Maraú.

A conferência abordará o tema: “Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social”. A ação é voltada para usuários da assistência social, assim como os representantes de entidades e trabalhadores do SUAS.

ASCOM – PREFEITURA DE MARAÚ