Tayrone e Papazzoni atrações confirmadas do Saquafolia 2020

O Carnaval de Saquaíra 2020 que acontecerá de 22 a 25 de fevereiro, já tem as primeiras atrações confirmadas pela Prefeitura de Maraú. A comissão de eventos já está empenhada para garantir mais uma edição memorável da maior folia de Maraú. As primeiras atrações já confirmadas, entre elas o cantor Tayrone, considerado um dos grandes nomes e, consequentemente, representantes do arrocha, na atualidade.

Outra atração confirmada é a Banda Papazoni, criada em 2015, a banda é conhecida no Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país por levar alegria, irreverência e muita dança através de suas canções. Misturando música baiana com funk e ritmos clássicos do Brasil, a Papazoni carrega em seu repertório canções como “TNT”, Cachorro de Churrasquinho” e “Melô do Jotinha”.

O evento é organizado pela Prefeitura, através da secretaria de Turismo e Lazer, com a produção da Ramos Simbora e o apoio do Governo do Estado, Bahiatursa.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú