SEGUINDA EDIÇÃO DO TORNEIO DE PESCA DE FUNDO MOVIMENTOU AS ÁGUAS DE BARRA GRANDE

0 134

Tuiuiu, Dourada e Salt Life conquistaram o 1º, 2º e 3º lugar – respectivamente – no 2º Torneio de Pesca Duda Mendonça, finalizado no último final de semana, em Barra Grande na Península de Maraú. No total, 8 equipes participaram do evento, movimentando não só as águas da região, mas também a economia local.

O evento reuniu oito equipes inscritas de diversas partes do país. Os peixes capturados foram doados às comunidades carentes do município. A maior captura ficou por conta do olho de boi de 21.100kg pela equipe BG Fishing.

“Seguimos investindo no turismo esportivo que traz programas e atividades em prol da prática de esportes. O movimento tem atraído ainda mais visitantes para a região e fomentando o turismo em todas as estações do ano, não apenas no verão”, ressaltou Leco Levita, Secretário de Turismo e Lazer de Maraú.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Maraú por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e do Yacht Clube da Bahia com apoio da Pousada Barrabella e do Tulum Beach Club.

Confira os resultados (Equipe | Captura kg)
Tuiuiu 250.700
Dourada 182.600
Salt Life 179.800
All Saints 83.000
BG Fishing 33.100
Tarja Preta 27.700
Ravenalas 8.000
Só Alegria 0

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade