Projeto da APEMA em parceria com Aquerê colocam mais duas lixeiras ecológicas na praia de Taipu de Fora

0 231

O projeto PRAIA LIMPA, NATUREZA VIVA que vem sendo executado pela APEMA em parceria com a associação Aquerê vem colocando várias lixeiras nas praias da península. Os equipamentos são para uso coletivo, para facilitar o descarte de pequenos resíduos que moradores e turistas geram enquanto passeiam pela Barra Grande e Taipu de fora.

Nesta semana foram instaladas mais duas lixeiras na praia de Taipu de Fora e que foram apadrinhadas pela Dreamland Bungalows e Maraúba Beach House e pelo artista plástico Rodrigo Guimarães. O projeto ainda realiza oficinas para que moradores ajudem na montagens das lixeiras pelas praias. Vem fazer parte dessa família! Apadrinha uma lixeira, participe dos mutirões de produção, junte-se ao grupo de multiplicadores ambientais. (Ascom/Prefeitura Maraú)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade