PREFEITURA DE MARAÚ ‘EMBARGA’ EVENTO COM A BANDA TINNO FLOW EM BARRA GRANDE

Igreja na Vila de Barra Grande, na Península de Maraú. Maraú, Bahia, Brasil. / Church in Vila de Barra Grande, at Marau Peninsula. Marau, Bahia, Brazil.
0 110

Por meio de uma nota emitida pela Prefeitura municipal de Maraú, através da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, resolveu embargar um evento com a Banda de Pagode ‘TINNO FLOW’, que iria acontecer na noite deste sábado (10), em Barra Grande. O evento estava previsto para começar às 22hs, em um espaço ao lado do posto de combustíveis. A festa só foi cancelada por que não atendeu aos critérios pré-estabelecidos para realização deste tipo de evento, vigentes no decreto nº 558/2014 de portarias nº 07/2011 e nº 607/16. (ASCOM/Maraú.

Leia ofício completo emitido pela SECTUR

Às Policias Militar e Civil.

Por meio do presente, informamos que a festa denominada “Tinno Flow” que está marcado para o dia 10/12/2016 ( hoje) às 22:00 horas, no espaço ao lado do posto ( onde estava o circo) foi interditada tendo em vista que até a presente data não apresentou documentações que comprovem o atendimentos dos critérios e as normas de segurança pré-estabelecidos para realização de eventos vigentes no decreto nº 558/14 portaria nº 07/2011 e portaria nº 607/16. Saliento que o solicitante, não atendeu a nenhum critério disposto pelos órgãos responsáveis, quais sejam: Infra-estrutura, Turismo , Meio Ambiente e saúde. Com isto solicitamos o apoio das Policias Militar e Civil para fiscalizar e coibir a realização deste evento, garantindo assim, a ordem, tranqüilidade e o cumprimento da lei.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *