Prefeitura de Maraú e Senac oferece curso de noções básicas de rotinas administrativas, em Barra Grande

Já estão abertas as inscrições para o curso de noções básicas de rotinas administrativas que será ministrado pelo SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) em parceria com a Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Turismo e Lazer.

A carga horária do curso será de 40 horas com direito ao certificado de conclusão emitido pelo SENAC, com reconhecimento em todo território nacional. As aulas começarão dia 15 de Abril, e a taxa de inscrição é de 53 reais.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Turismo, no centro de Barra Grande para fazer as inscrições mediante a apresentação de documento de identificação com foto, CPF e Comprovante de Endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3258-6392.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú