Prefeitura de Maraú e Polícias Civil e Militar descutem últimos preparativos para o Saquafolia 2020

0 272

Na última terça-feira, 18, a Prefeitura de Maraú realizou uma reunião com os principais órgãos do município para discutir os últimos detalhes e  planos de ações preventivas para garantir a segurança dos foliões no Saquafolia 2020. O encontro organizado pela Secretaria de Turismo, aconteceu no povoado de Saquaíra.

A reunião, conduzida pela Secretária de Turismo, Nilza Vicente, chefe de Gabinete, Ione Farias e pelo Diretor de Eventos, Anderson Muniz, contou com a participação de representantes da secretaria de saúde e dos secretários de administração, Samar, Infraestrutura Tinho, comandante da Polícia Militar, Tenente Barreto, Dr Andréa Oliveira, delegada da Polícia Civil e assessoria de comunicação.

Serão quatro noites de música e muita diversão na Praia de Saquaíra. Durante a reunião foram discutidos temas como a interdição das vias de acesso ao circuito da folia, limpeza e estrutura elétrica do local, equipe de saúde, cadastro dos ambulantes e segurança do evento.

Nilza Vicente apontou também os ganhos que o carnaval traz para a cidade: “o Carnaval é uma festa popular que gera muitos empregos, a contrapartida para o município é significativa, empregos diretos e indiretos no município. Os dois últimos carnavais foram elogiados pela população e temos a responsabilidade de oferecer uma festa ainda melhor, voltada para toda a família”, disse a Secretária de Turismo.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *