Prefeita Gracinha recebe organizadores do ‘Bahia Swim Run’ e garante apoio ao evento que acontece em Barra Grande dia 7

0 128

Prefeita Gracinha recebe organizadores do ‘Bahia Swim Run’ e garante apoio ao evento que acontece em Barra Grande dia 7

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana, recebeu na manhã da última quarta-feira (19), os organizadores do ‘Bahia Swim Run’ evento esportivo que acontecerá em Barra Grande no dia, 7 de março. Alberto Kruschewsky, que é um dos organizadores do evento, esteve no gabinete da prefeita e apresentou o projeto esportivo a gestora que demonstrou total apoio a iniciativa.

 

 
“Vejo a realização desta prova como um presente para Maraú, que acontece no mês do aniversário da cidade que ajudará a divulgar mais ainda o potencial esportivo da península na realização de grandes eventos esportivos”, comemora a prefeita Gracinha, que recebeu os organizadores do evento acompanhada da Secretária de Turismo, Nilza Vicente, Secretário de Infraestrutura, Tinho, Secretário de Educação e Esporte, Antônio Carlos e de Administração, Samar.
 
“Bahia Swim Run”.Um esporte criado em 2006, na Suécia, por Michael Lemmel e Mats Skott. O esporte estreou no Brasil em Búzios-RJ, em março de 2019. Na Península de Maraú a prova oferece como opção dois percursos (10 km e 19 km), com previsão de largada para as 9h no dia 7 de março de 2020.
 
A modalidade tem percursos que apresentam seguimentos alternados em diferentes meios (terrestre e aquático) e a obrigatoriedade de que cada participante chegue com todos os itens que largou. Na Península de Maraú haverá interação harmoniosa com o meio, uma vez que a organização criará zonas de descarte após cada uma das áreas de hidratação e promoverá a coleta do que for descartado, com destinação fora da Península. Atletas de vários estados do Brasil devem participar do evento esportivo que conta com o apoio da Prefeitura de Maraú.
 
DATA DA PROVA: 07/03/2020
LARGADA: 09:00 h
LOCAL: Três Coqueiros, Barra Grande – Município de Maraú.
CHEGADA: Garden Beach Restaurante, Ponta do Mutá

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *