Prefeita Gracinha confirma realização do Carnaval de Saquaíra

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana, confirmou a realização do Carnaval de Saquaíra, na península de Maraú. Serão três dias de O Saquafolia como é carinhosamente chamado. O evento é organizado pela Prefeitura, através da secretaria de Turismo e Lazer, diretoria de eventos e tem a produção da Ramos Simbora.

“Faremos uma festa dentro das condições financeiras, pois trata-se de uma manifestação cultural de todo o país. Além de fazer a alegria da maioria da população, traz retorno financeiro para a cidade, fomentando o turismo e o comércio local”, afirmou a prefeita. As demais atrações do Carnaval de Saquaíra serão divulgadas em breve pela assessoria de comunicação da prefeitura municipal.