Praias da Península de Maraú estão limpas e Prefeitura segue monitorando todo litoral

As belas praias da Península de Maraú segue limpas e sem nenhum registro de manchas ou fragmentos de óleo. Destinos famosos como Barra Grande, a praia de Taipu de Fora e as prias do Povoado de Algodões também estão limpas. A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, continua realizando o monitoramento diário de todo litoral.

De acordo com a Secretaria, todo litoral entre Piracanga e Barra Grande está sendo vistoriado com fiscais da prefeitura.  A medida visa prevenir e identificar rapidamente, a chegada de possíveis manchas de óleo que vem se espalhando no litoral do estado. A prefeita Gracinha Viana já autorizou a compra de equipamentos de proteção indivual – EPI, que devem chegar nesta terça-feira, 22.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Maraú, os trabalhos de monitoramento permanecerão até que não tenha mais risco de contaminação nas praias. Também a qualquer hora do dia, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente poderá ser acionada, no telefone (73) 3258-2264.