MUNICÍPIO DE MARAÚ DIVULGA SITE TRANSPARÊNCIA DA TAMMAR

0 91

O município de Marau, zelando e garantindo o cumprimento dos princípios que norteiam a administração pública apresenta o site de transparência da Tarifa para Manutenção de Maraú-TAMMAR. Completados um ano do início da cobrança, o município concluiu diagnóstico local que permitiu em números observar o número de pagantes, meia entrada e na modalidade day use e isentos (moradores, pessoas com menos de 5 e maiores de 65 anos, pessoas que estejam a trabalho e prestadores de serviços e aqueles que esteja realizando pesquisa científica na península).

A municipalidade, com a formação de fundo de caixa, realiza consulta pública para obtenção sugestão comunitária e apresentação de plano de aplicação dos valores arrecadados, para a Manutenção dos bens de uso especial da península e das condições ecológicas sustentáveis. Todas as informações ficarão disponíveis no site: www.portaltammar.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade