LECO SECRETÁRIO DE TURISMO DE MARAÚ É ANUNCIADO COMO NOVO PRESIDENTE DA APEMA

O atual Secretário de Turismo e Lazer, da Prefeitura de Maraú, Leco Levita foi anunciado nesta sexta-feira, 07/07, como novo presidente da APEMA – Associação dos Amigos da Península de Maraú. O anúncio foi feito pelo ex-presidente Haroldo Cardia, durante a inauguração do Centro Integrado de Videomonitoramento com reconhecimento facil em Barra Grande.

A associação dos Amigos da Península de Maraú, fundada em 16 de maio de 2011 tem por finalidade representar coletivamente seus associados, prestar apoio e orientação à saúde, segurança, educação, colaborar com os poderes públicos, pleiteando, quando necessário, o cumprimento dos objetivos da Associação e ainda orientar a comunidade local quanto à necessidade de preservação das riquezas naturais da região.