Gravação de Filme em Maraú movimenta economia, gera empregos e fortelece divulgação da cidade

0 1.272

Maraú está sendo cenário do filme “As Verdades”, um longa metragem da Gullane Entretenimento em parceria com a Globo Filmes, sob a direção do renomado José Eduardo Belmonte. O filme é um romance policial e começou a ser gravado na cidade na manhã da última terça-feira, dia 08.

Previsto para estrear no ano que vem, o filme também deve ajudar a divulgar Maraú para todo o país. Isso chama a atenção dos turistas, que ficam curiosos para conhecer aqueles lugares mostrados nos cinemas.

Essas gravações não só ajudam a divulgar o município como aquecem diretamente a economia com a vinda de centenas de pessoas da produção, além de contratação de figurantes e gastos no município.

A escolha de Maraú confirma o esforço conjunto da prefeitura e de diferentes setores da economia para a promoção da imagem da cidade no âmbito nacional e internacional, gerando reflexos positivos no turismo e retorno financeiro para a cidade, gerando empregos para os moradores locais.

Lázaro Ramos, Drica Morais, Bianca Bin e Zé Carlos Machado estiveram na cidade para as primeiras gravações e nas paradas para descanso, moradores aproveitaram para registrar o momento com os atores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade