Emenda do Deputado Ronaldo Carletto, prefeita Gracinha entrega nova ambulância para Barra Grande

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população do distrito de Barra Grande, a prefeita de Maraú, Gracinha Viana realizou na nesta quinta-feira (30) a entrega de uma nova ambulância. O veículo foi adquirido com Emenda do Deputado Federal Ronaldo Carletto.

A ambulância destinada ao município é do modelo tipo van e possui todos os equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes. A prefeita falou sobre a importância da chegada de mais este veículo, somando com as demais frotas e sobre os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações.

A chefe do executivo municipal destacou: “A entrega é mais uma conquista para reforçar a frota da Secretaria de Saúde. Porque ambulância é um instrumento fundamental para o atendimento de urgência, para transportar pacientes de Barra Grande para a sede do município. Então agradecemos ao Deputado Ronaldo Carletto pela emenda para aquisição desta nova ambulância para Barra Grande. ”

o vereador Gustavo Magalhães, que é morador e representante do distrito, agradeceu à Deus, a prefeita Gracinha,   e o deputado Ronaldo Carletto que destinou essa emenda para aquisição do veículo e também a Sesab e ao Governador Rui Costa e a prefeita Gracinha que luta diariamente por melhorias para o município.

A entrega contou com a presença do presidente da Câmara, Manassés Santos, que também parabenizou a prefeita e o deputado por mais uma emenda que visa beneficiar a população marauense.