Com os hits ‘Cracudo’ e ‘Acertou na Mosca’, Tierry deve arrastar uma multidão dia, 18, em Maraú

0 328

Nascido em Salvador e criado no interior da Bahia, Tierry é um dos grandes nomes da composição na atualidade, e em 2020 sai dos “bastidores da canção” para tomar os holofotes, com o lançamento do disco ‘Acertou na Mosca’, que traz 15 canções autorais. O artista é presença confirmada no dia, 18, Sábado em Maraú, na festa do padroeiro São Sebastião.

Compositor de alguns dos principais hinos da sofrência, gênero que ganhou o Brasil nos últimos 4 anos, como ‘Não Vou Mais Atrás de Você’ (Simone e Simara e Wesley Safadão), ‘Duvido Você Não Tomar Uma (Simone e Simaria) e ‘O Choro É Livre’ (Tayrone), o baiano tem nas mãos e na ponta da língua daqueles que amam sofrer no canto, vide sua participação no Festival Virada Salvador, a música que promete ser um dos hits do verão de 2020.

Com o disco chamado ‘Acertou na Mosca’, que é o nome da música que tem a participação do Gusttavo Lima, um dos hits de verão da Bahia é a música ‘Cracudo’ que já caiu no gosto do povo. A festa é uma realização da Prefeitura de Maraú e acontece de 17 a 19 de janeiro e terá ainda shows de Guig Ghetto e Trio da Huanna. (Com informações do Bahia.ba)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *