TRADICIONAL PROCISSÃO MARÍTIMA DE SÃO SEBASTIÃO ACONTECE NESTA QUINTA, 19, EM MARAÚ

Procissão Marítima de São Sebastião | Foto: Darlim Santos.
0 226
Procissão Marítima de São Sebastião | Foto: Darlim Santos.

 

Nesta quinta-feira (19), em Maraú, acontece mais uma edição da tradicional procissão marítima de São Sebastião, padroeiro do município. A programação faz parte do calendário cultural de Maraú. A expectativa é que a Imagem do Santo Padroeiro, saia da Ilha Do Sapinho, por volta das 15hs em direção a Sede de Maraú.

A chegada da procissão marítima a localidade está prevista para as 17h, quando a imagem do santo será conduzida em procissão ao som da Filarmônica Lira da Conceição, até a igreja matriz, onde é celebrada uma missa festiva presididade pelo Padre Danúbio.

A partir das 22:00, terá início os shows com: Raízes da Arte Manha, W Luz, Edu & Maraial e Via de Acesso. A festividade é uma organização da Prefeitura Municipal De Maraú, com apoio da Diretoria de Eventos e tem a produção da Ramos Simbora.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade