Serviço de Convivência e PETI de Maraú permanecerão em atividades no período das férias escolares

“A Prefeitura Municipal de Maraú através da Secretaria de Assistência Social informa que o Serviço de Convivência e PETI permanecerão em atividades no período das férias escolares no inicio do ano de 2015.Convidamos e Informamos aos usuários e a População do Município que as atividades foram iniciadas no dia 05/01/2015 no turno matutino com a abertura do I JOGOS DE VERÃO DO SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Participe!”

ASCOM/Maraú