SECRETARIA DE SAÚDE DE MARAÚ NOTIFICA CASO SUSPEITO DA COVID-19 EM BARRA GRANDE

0 119

View this post on Instagram

SECRETARIA DE SAÚDE DE MARAÚ NOTIFICA CASO SUSPEITO DA COVID-19 EM BARRA GRANDE A Prefeitura de Maraú, através da Vigilância Epidemiologica da Secretaria Municipal de Saúde, por meio desta nota, vem atualizar à todos a respeito dos casos suspeitos de coronavírus no município e trazer informações oficiais. Os boletins oficiais do Município são atualizados conforme novas informações chegam. Até o momento, Maraú possui apenas 3 casos confirmados, com 1 óbito, 2 casos suspeitos, 1 aguardando coleta, 1 aguardando resultado do exame, 7 casos descartados, 15 notificados, 100 em monitoramento, 321 liberados do monitoramento e 11 exames coletados. CASOS SUSPEITOS Paciente é uma jovem de 24 anos, residente no povoado de Taipu de Dentro, não possui comorbidade e tem histórico de viagem para Ipiaú. Foi colocada em quarentena desde que chegou começou a apresentar sintomas. A paciente continua em isolamento e aguardando resultado do exame. Mulher de 25 anos, residente no distrito de Barra Granade. A paciente tem histórico de viagem a Camamu, não tem comorbidade, apresentou febre, dor de garganta, tosse, falta de ar e dor de cabeça.  A Prefeitura de Maraú reforça que todas as medidas adotadas devem ser cumpridas à risca a fim de evitar que o Município tenha um surto da doença. A recomendação é para que NÃO saiam de casa sem extrema necessidade. ASCOM – Prefeitura de Maraú

A post shared by Prefeitura Municipal De Maraú (@prefeiturademarau) on

A Prefeitura de Maraú, através da Vigilância Epidemiologica da Secretaria Municipal de Saúde, por meio desta nota, vem atualizar à todos a respeito dos casos suspeitos de coronavírus no município e trazer informações oficiais. Os boletins oficiais do Município são atualizados conforme novas informações chegam.

Até o momento, Maraú possui apenas 3 casos confirmados, com 1 óbito, 2 casos suspeitos, 1 aguardando coleta, 1 aguardando resultado do exame, 7 casos descartados, 15 notificados, 100 em monitoramento, 321 liberados do monitoramento e 11 exames coletados.

CASOS SUSPEITOS
Paciente é uma jovem de 24 anos, residente no povoado de Taipu de Dentro, não possui comorbidade e tem histórico de viagem para Ipiaú. Foi colocada em quarentena desde que chegou começou a apresentar sintomas. A paciente continua em isolamento e aguardando resultado do exame.
Mulher de 25 anos, residente no distrito de Barra Granade. A paciente tem histórico de viagem a Camamu, não tem comorbidade, apresentou febre, dor de garganta, tosse, falta de ar e dor de cabeça.

A Prefeitura de Maraú reforça que todas as medidas adotadas devem ser cumpridas à risca a fim de evitar que o Município tenha um surto da doença. A recomendação é para que NÃO saiam de casa sem extrema necessidade.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *