SECRETARIA DE SAÚDE CONFIRMA RESULTADO NEGATIVO PARA CASO SUSPEITO DA COVID-19 EM BARRA GRANDE

0 75

View this post on Instagram

SECRETARIA DE SAÚDE CONFIRMA RESULTADO NEGATIVO PARA CASO SUSPEITO DA COVID-19 EM BARRA GRANDE A Prefeitura de Maraú, através da Vigilância Epidemiologica da Secretaria Municipal de Saúde, por meio desta nota, vem atualizar à todos a respeito dos casos suspeitos de coronavírus no município e trazer informações oficiais. Os boletins oficiais do Município são atualizados conforme novas informações chegam. Até o momento, Maraú possui apenas 3 casos confirmados, com 1 óbito, 1 caso suspeito, 1 aguardando resultado do exame e 8 casos descartados. De acordo com a pasta, o caso suspeito de Barra Grande foi descartado após o resultado do teste rápido realizado pela equipe do posto de saúde do distrito apresentar resultado negativo para covid-19. Com isso, o único caso suspeito no município segue sendo de uma mulher de 24 anos, residente no povoado de Taipu de Dentro que aguarda o resultado do Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia – LACEN. A Prefeitura de Maraú reforça que todas as medidas adotadas devem ser cumpridas à risca a fim de evitar que o Município tenha um surto da doença. A recomendação é para que NÃO saiam de casa sem extrema necessidade. ASCOM – Prefeitura de Maraú

A post shared by Prefeitura Municipal De Maraú (@prefeiturademarau) on

 

A Prefeitura de Maraú, através da Vigilância Epidemiologica da Secretaria Municipal de Saúde, por meio desta nota, vem atualizar à todos a respeito dos casos suspeitos de coronavírus no município e trazer informações oficiais. Os boletins oficiais do Município são atualizados conforme novas informações chegam.

Até o momento, Maraú possui apenas 3 casos confirmados, com 1 óbito, 1 caso suspeito, 1 aguardando resultado do exame e 8 casos descartados. De acordo com a pasta, o caso suspeito de Barra Grande foi descartado após o resultado do teste rápido realizado pela equipe do posto de saúde do distrito apresentar resultado negativo para covid-19. Com isso, o único caso suspeito no município segue sendo de uma mulher de 24 anos, residente no povoado de Taipu de Dentro que aguarda o resultado do Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia – LACEN.

A Prefeitura de Maraú reforça que todas as medidas adotadas devem ser cumpridas à risca a fim de evitar que o Município tenha um surto da doença. A recomendação é para que NÃO saiam de casa sem extrema necessidade.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *