SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E FUNDAÇÃO PEDRO CALMOM PROMOVE FORMAÇÃO PARA EDUCADORES

A Secretaria de Educação de Maraú junto da Fundação Pedro Calmon convida os(as) Educadores(as) da Rede Municipal para a formação Cultura Alimentar, Agroecologia e Educação do Campo no sábado 19/06 as 9h00.

Público alvo:
Professores, equipe gestora e Coordenadores das Escolas/Núcleo: Escola Manoel Hemetério de Lemos, Escola Vitório Magalhães, Núcleos IV, V e VI

A formação conta com a participação de Laís Rossatto – Pesquisadora, Arte-educadora, Tecnóloga em Agroecologia e Mestranda em Educação do Campo.

Entrelaçando Agroecologia, História e Campesinato a partir da Cultura Alimentar regional a formação pretende promover a integração dos profissionais da educação, para um novo pensar, para os novos desafios e saberes da sua atuação.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Pedro Calmon (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.