SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E FUNDAÇÃO PEDRO CALMOM PROMOVE FORMAÇÃO PARA EDUCADORES

0 266

 


A Secretaria de Educação de Maraú junto da Fundação Pedro Calmon convida os(as) Educadores(as) da Rede Municipal para a formação Cultura Alimentar, Agroecologia e Educação do Campo no sábado 19/06 as 9h00.

Público alvo:
Professores, equipe gestora e Coordenadores das Escolas/Núcleo: Escola Manoel Hemetério de Lemos, Escola Vitório Magalhães, Núcleos IV, V e VI

A formação conta com a participação de Laís Rossatto – Pesquisadora, Arte-educadora, Tecnóloga em Agroecologia e Mestranda em Educação do Campo.

Entrelaçando Agroecologia, História e Campesinato a partir da Cultura Alimentar regional a formação pretende promover a integração dos profissionais da educação, para um novo pensar, para os novos desafios e saberes da sua atuação.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Pedro Calmon (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade