SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MARAÚ PARTICIPA DE EVENTO DA CÂMARA TÉCNICA DO CDS-LS

0 268
Hozana Ramos – Secretária de Educação da Prefeitura De Maraú, juntamente com o coordenador pedagógico Kalil Manoel, participaram da primeira apresentação do Planejamento Estratégico na modalidade presencial.
Com o propósito de desenvolver ações de formação e qualificação técnica da educação municipal e suas equipes, e assim contribuir com a formulação, implementação e acompanhamento da política educacional, a Câmara Técnica de Educação (CTE) do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Litoral Sul (CDS-LS) entregou, nesta quinta-feira, 09, o Planejamento Estratégico Regional de Educação realizado pelos secretários dos municípios consorciados e coordenado por Sandro Lyra.
Cabe salientar que este trabalho é fruto da participação do CDS-LS do Edital do Programa Melhoria da Educação (2021-2024) realizado pela Fundação Itaú Social e visa busca selecionar municípios e iniciativas de colaboração intermunicipal para participar dos processos formativos com a intenção de contribuir com o fortalecimento das Secretarias Municipais de Educação.
A missão foi promover junto aos municípios integrantes do CDS LS, ações consorciadas para a Educação, com efetividade e qualidade necessária, que resulte na sustentabilidade, eficiência e eficácia da Educação Pública, visando o desenvolvimento humano com inclusão.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade