SÁBADO TEM QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARAÚ; VEJA OS CONFRONTOS

No próximo sábado 17/09 acontecerá mais uma rodada do Campeonato de futsal de Maraú. Classificaram para as quarta de final onde se enfrentam as equipes do MACAÉ X BARCELONA (Piabanha) às 19.00hs,  FAMÍLIA X REVELAÇÃO, às 20.00hs ambas da Sede do Município assim como a equipe do MACAÉ.

O Campeonato tem o patrocinio e apoio da Prefeitura Municipal de Maraú em nome do Prefeito Manassés Souza. Organização do Vereador Gustavo Porto, Liliano Leão, Gerência de Esportes (Jamil Santiago) e Leandro Leão (Presidente da Liga de Futebol). Colaboradores: Coutinho Materiais para Construção, Pousada Maraú e Preto’s Bar.