Prefeitura e técnicos do Governo do Estado vistoriam datalhes finais da construção do colégio estadual em Barra Grande

0 61

Técnicos da Secretaria Educação do Estado, realizarm na última sexta-feira (09), uma vistoria nas obras de construção da nova unidade escolar do Colégio Estadual ANTÔNIO EDUARDO RIBEIRO ROCHA, em Barra Grande, na Península de Maraú. Estiveram presentes também o Secretário de Infraestrutura, Tinho, Secretária de Turismo, Nilza, o Vereador Gustavo e o Administrador do distrito, Pedro Fontes.

A escola vai contar com seis salas, auditório, dois quiosques, laboratórios, quadra poliesportiva coberta, biblioteca, refeitório e área administrativa. O Colégio Estadual será inaugurado em breve, e deve contar com a presença do Governador Rui Costa e da Prefeita Gracinha Viana. A unidade, que teve suas obras iniciadas em abril 2018. Serão mais de 200 alunos da rede estadual do distrito que serão beneficiados.

Além dos estudantes de Barra Grande, o novo colégio também irá beneficiar os alunos de Taipu de Fora, Taipu de Dentro, Campinho e da Ilha do Sapinho. Todo esse investimento é graças as cobranças feitas pela Prefeita Gracinha Viana aos Deputados Eduardo Salles e Ronaldo Carletto que não mediram esforços para cobrar do Governador Rui Costa a realização desse mega investimento na educação do município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *