PREFEITURA DE MARAÚ DISPONIBILIZARÁ TRANSPORTE GRATUITO PARA ESTUDANTES QUE IRÃO REALIZAR O ENEM

A prefeitura municipal de Maraú, através da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizará ônibus escolares para transportar estudantes que irão realizar o ENEM. O exame acontecerá nos dias 17 e 24 de janeiro, dois domingos consecutivos, na cidade de Camamu, e devido ao período de pandemia, irá oportunizar aos estudantes, a conclusão do Ensino Médio.

Segundo informações da Secretaria de Educação a Saída dos ônibus escolares será às: 10:00h, na Escola Municipal Altanira Mauro Ribeiro e às 08h30 do Colégio Maria Amélia em Barra Grande.

Dar apoio aos inscritos é relevante devido a grande importância na vida dos jovens marauenses que querem concluir o ensino Médio ou pretendem ingressar na faculdade,ressalta Hozana Ramos, Secretária de Educação de Maraú.

Os participantes do Exame devem estar atentos às regras para evitar o contágio pelo novo coronavírus:

•Usar máscara cobrindo a boca e o nariz;
•Higienizar as mãos;
•Manter o distanciamento social.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú