PREFEITO MANASSÉS VISTORIA CONSTRUÇÃO DA NOVA ESCOLA DOS BAÉTES, ZONA RURAL DE MARAÚ

Na manhã de hoje, 07/05, o prefeito Manassés Souza acompanhou o andamento das obras da nova Escola Municipal, situada na região dos Baétes, zona rural de Maraú. O investimento teve uma importante participação da Secretária de Educação do município, Hozana Ramos.

A antiga escola, que se encontrava em estado precário, não oferecia as condições para o bom aproveitamento dos alunos, e por esta razão, foi totalmente demolida para dar espaço ao novo prédio que já está sendo erguido, muito mais moderno e bem estruturado para atender as demandas da educação.

De acordo com prefeito, a escola está sendo construída com recursos próprios e terá uma sala de aula, cozinha, dois banheiros e uma dispensa.

“Entregaremos uma escola novinha em folha, com um acabamento excelente para nossos alunos. Acreditamos que a educação é a política pública mais importante para promover a redução das desigualdades”, afirmou o prefeito.

Estiveram na vistoria, o vereador Liliano, a primeira-dama, Rose e o Secretário de Infraestrutura Adson.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua