PREFEITO MANASSÉS PARTICIPA DE AULA INAUGURAL DE CURSOS TÉCNICOS OFERTADOS EM PARCERIA COM IFBAIANO

O prefeito de Maraú, Manassés Souza, participou da aula inaugural dos cursos gratuito de qualificação profissional de técnico em vendas e técnico em secretaria escolar, na noite de ontem (04), por meio de uma videoconferência. Essa é uma parceria da Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com o Instituto Federal Baiano do Campus Uruçuca.

A oferta dos cursos visa mudar a realidade dos marauenses, qualificando os jovens e adultos que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. A secretária de Educação, Hozana Soledade também participou da aula inaugural e destacou que agora os jovens podem agregar conhecimento, se profissionalizar e, após a conclusão do curso, ter a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

A parceria foi firmada após reunião com prefeito Manassés Souza e Hozana Ramos, Secretária de Educação com Daniel Carlos – Diretor Geral do Ifbaiano (campus Uruçuca) e Joaldo Luz, coordenador de educação a distância do Ifbaiano.

Segundo o prefeito Manassés, o município seguirá atuando em diversas áreas para capacitar jovens e adultos que buscam uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho, afinal, Maraú é uma cidade cheia de oportunidades e vem se tornando muito mais competitiva com a chegada de novas empresas”, disse o prefeito.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA